Burbury - 13 de dezembro de 2016

UberEATS

Já acabou, Jéssica? Parece que quanto mais se bate no Uber, mais ele se fortalece e procura expandir seus domínios. A novidade é que mais um produto da empresa chega  hoje ao Brasil, o UberEATS. Inicialmente o serviço funcionará apenas em São Paulo, mas o plano é em breve expandir para outras capitais brasileiras.

A ideia é posicionar a empresa em outro mercado, o de delivery de comida, fazendo concorrência direta com aplicativos como o iFood. Para utilizar o serviço é preciso baixar o aplicativo do UberEATS, que já possui versão em português e pode ser baixado em versões para Android e iOS.

E é claro que os amados cupons de desconto do Uber também vão estar no novo serviço. No primeiro pedido pelo aplicativo o cliente ganha um desconto de 35 reais (usando o código “TANOFORNO”). O UberEATS foi lançado em 2016 e está em 52 cidades em todo o mundo. O Brasil é o terceiro maior mercado da Uber, atrás apenas dos EUA e Índia.

E aí, quem segura o Uber?

ubereats-app-fwx