Burbury - 11 de fevereiro de 2015

Tatá vende!

Tatá Werneck é unanimidade! Seu carisma, espontaneidade e talento conquistaram o Brasil inteiro e sua carreira decolou astronomicamente. Longe do estereótipo de “modelo”, a atriz conquista a todos pela personalidade e simplicidade, o que favorece a identificação do público. Com agenda lotada e queridinha do mercado publicitário, seu cachê já chegou a R$1 milhão de reais. Tatá é a nova a nova porta-voz de Garnier Nutrisse Creme e ganhou inclusive uma coloração com seu nome chamada “Castanho Tatá 53”.

O comercial foge da fórmula tradicional da comunicação do setor – com cabelos esvoaçantes de modelos estrangeiras. Na verdade, há até algumas brincadeiras quase veladas sobre esse clichê, logo interrompidas pelo humor de Tatá. “Ela é a perfeita combinação entre espontaneidade e sinceridade, inteligência e credibilidade, e representa os valores de Garnier: alegria, irreverência, proximidade, alto-astral e beleza”, afirmou em comunicado Damien Bertrand, diretor geral da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Brasil, dona de Garnier.

Tatá já estrelou campanhas para diferentes marcas como Oi, Petra, Mercatto, Banco do Brasil, Tré Semme e Ariel. De telefonia a cerveja, passando por produtos de limpeza e banco… Tatá está mais para 1001 utilidades!