Blog - 23 de setembro de 2013

ROCK IN RIO MARKETEIRO

A Burbury ama ações em mega eventos, e em matéria de burburinho o festival deu show, literalmente!
Inúmeras marcas fecharam parcerias com a organização do festival e entraram em cena com ações e promoções especiais durante o evento:
A Sky levou para os sete dias de festival o conceito “Marcados pelo Rock”, um estúdio de tatuagem dentro da Cidade do Rock. Já o Itaú além de ter distribuído milhões de pulseiras que piscam e fizeram um efeito sensacional, levou também a experiência de “Astro do Rock”, desta forma os participantes passavam por cortinas e subiam a um palco enorme que na verdade era um painel digital que simulava a imagem de milhares de fãs! Emocionante!
A Heineken como já é de costume apostou na famosa tirolesa que como sempre foi sucesso total!!!
O que importa mesmo é que o Rock in Rio bateu recorde de patrocínios e a estratégia de promover o festival enquanto marca ainda é um dos segredos por trás da saúde do empreendimento! Salve Medina!
A Burbury estava lá e curtiu vários shows inesquecíveis!