Burbury - 23 de janeiro de 2015

Porque os publicitários não são figurinhas fáceis no Big Brother Brasil?

15 anos deste reality show no Brasil e até hoje só observamos a vida de apenas um publicitário, Diego, que aliás seguiu o caminho de 90% dos participantes: o anonimato! Achamos algumas hipóteses bem engraçadas citadas no site Blogcitário que indicam: 1 – Falta de Autopromoção: Como é que um publicitário sendo vigiado por dezenas de câmeras não pode divulgar seu portfólio, agência, blog ou twitter? Isso seria enlouquecedor! Além disso pode até surtar por ser obrigado a consumir a marca que não gosta! 2 – Falta de bagagem cultural dos Brothers: Que publicitário adora falar sobre o seu trabalho, isso a gente já sabe! Mas nada seria mais irritante do que perceber que seus colegas da ‘nave louca’ não fazem ideia do que um publicitário faz ou nunca viram aquele anúncio super premiado em Cannes. Aff! 3 – Falta de lugar para buscar inspiração: Quem trabalha com publicidade está sempre gerando ideias o tempo todo, imagina ter sacadas geniais e não poder colocá-las no papel? Depois destas questões realmente conseguimos entender porque não temos talento para sermos Brothers! Você não acha?