Novidades - 11 de abril de 2014

O poder de um beijinho no ombro

Alguém já imaginou que uma prova de filosofia viraria meme? Basta a cantora Valesca Popozuda estar envolvida que tudo vira um completo burburinho.  O teste que citava Valesca como “grande pensadora contemporânea” foi um dos assuntos mais discutidos essa semana nas redes sociais.

A grande polêmica vinha da pergunta da prova que foi inspirada na música “Beijinho no Ombro”. O enunciado dizia: “Segundo a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda, se bater de frente…”. Os alunos tinham que completar, seguindo o verso da música. A resposta correta era: “é só tiro, porrada e bomba”.

E não havia quem não soubesse a resposta! Levando-se em consideração o poder da comunicação, é realmente muito forte a influência de Valesca Popozuda. Depois de lançada a música “Beijinho no Ombro”, a cantora serviu de inspiração até mesmo para fantasias de Carnaval. Não sabemos se “grande pensadora contemporânea” é o melhor título a ser aplicado à cantora, mas que ela influenciou toda uma geração, isso não há dúvida! Beijinho no ombro!