Novidades - 16 de outubro de 2013

IOS 7: Será o fim da inovação da Apple?

O novo sistema IOS 7 da Apple chegou gerando bastante controvérsia entre os Applemaníacos.

Pela primeira vez em seis anos, o sistema operacional ganhou mudanças significativas em todas as suas esferas, e foi redesenhado desde a mecânica da interface até o design dos ícones, passando pela nova escolha de cores, privilegiando tons mais alegres e claros, e chegando à aparência minimalista das telas, essencialmente brancas.

A mudança, que desagradou alguns usuários, chegando a gerar comentários de que a aparência do iOS estava infantil, traz boas novidades, mesmo abrindo mão da conhecida sobriedade e os tons escuros tão conhecidos na tela de um iPhone.

Agora, um detalhe que todos repararam é a incrível semelhança com o sistema operacional do concorrente Galaxy da Samsung. E a pergunta que fica no ar: A Apple agora precisa olhar para os concorrentes para se posicionar no mercado?

O pioneirismo da Apple parte dos novos conceitos de comunicação e formas de comportamento que lança através de produtos nunca vistos no mercado: I-Phone, I-Pod, I-Pad… Tudo o que vem depois é cópia! Será que ainda presenciaremos o lançamento de algum novo produto que irá revolucionar nossa vida e nossa forma de comunicação? Ou teremos que esperar o nascimento de um novo gênio?