Novidades - 14 de fevereiro de 2014

“Inglês folclórico” de Joel Santana aproxima as marcas do povo brasileiro!

Após alcançar quase 50 milhões de visualizações em seu canal no Youtube com os quatro vídeos do ‘Joel’s Tálqui Show’ a marca Head & Shoulders descobriu no carisma e no hilário “inglês” do técnico de futebol Joel Santana uma maneira divertida de entreter o público e aproximar o relacionamento da marca com os clientes. “Quem não conhecia a marca hoje já não tem receio em pronunciar o nome na língua inglesa”, comentou o diretor de marketing da Head & Shoulders.

Satirizando apresentadores de programas de talk show, Joel Santana apresenta Pelé, deixa a banda tocar e faz a música parar atirando um raio a partir de um frasco do shampoo que acaba com a caspa. Além disso, o treinador não deixa o Rei do Futebol responder a quase nenhuma pergunta, interrompendo a cada segundo com seu folclórico inglês e um comercial da marca!

“Relô mai friênds”,  brasileiro adora um deboche, entre nessa onda que sua campanha vira sucesso!

Confira o vídeo: http://migre.me/hRDU6