Blog - 27 de junho de 2013

Entrou na rede? Comunique-se

Parece bobagem, mas ainda há empresas que ao ingressar em redes sociais não sabem como oferecer conteúdo ou aguardam que as pessoas curtam suas páginas mesmo vazias. É um processo que ainda está em desenvolvimento e a admissão de um profissional ou a contratação de uma agência especializada em mídias sociais ainda é mais natural em grandes centros.
Empresas de grande porte utilizam as redes com maior frequência, enquanto empresas de menor porte, em alguns casos, usam como argumento para não ingressar nas redes o fato de que não são grandes e não necessitam desta ferramenta para aumentar os negócios. Mas, o que alguns empresários não se atentam é que as grandes empresas começaram pequenas, cresceram, investiram e continuam a investir em mídia sempre. E dentro das principais redes sociais há tipos de investimento para diferentes portes de empresa. Não importa o tamanho, invista. É muito importante as empresas começarem a usar mais as múltiplas plataformas de comunicação na web, pois é cada vez maior o número de pessoas que navegam pela internet através de redes sociais. Principalmente depois do boom dos smartphones, todos estão a todo momento online e ávidos por informação e conteúdo de qualidade. Entre nessa rede!