Blog - 4 de junho de 2018

Engajar e surpreender – Branding e Marketing de Conteúdo

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É indiscutível que para conquistar o mercado “nesses tempos” é necessário o investimento em tecnologia, automatização e estrutura de vendas.Mas toda essa organização não garante sucesso. Como em uma construção predial, o marketing digital precisa de uma boa base e estruturas firmes. Por isso a importância do branding.

Como o Branding pode ajudar sua marca

Uma marca com ações bem elaboradas além de uma identidade visual em linha com seu negócio, é a soma que resultará na qualidade com que sua marca atingirá o mercado. O processo de branding pode estar diretamente envolvido na criação e administração de uma nova marca, como também pode servir para dar uma “levantada” em uma marca que já existe.

Isto significa que, para fidelizar o cliente, não basta que a tecnologia seja satisfatória, precisa ser diferente da grande maioria, precisa ser encantador, precisa engajar, precisa ser especial! Não existe fórmula mágica, existe processo e estudo!

Marketing de Conteúdo

Sendo personalizado e com qualidade, será o “pulo do gato” que a sua empresa precisa para engajar, vender e surpreender! Em tecnologia muito se fala da necessidade de um bom conteúdo, por isso o que você vai escrever sobre a sua marca é uma das partes mais importantes do Marketing Digital, pois aproxima seu cliente do seu produto/serviço criando uma sensação de segurança e melhora o relacionamento entre sua marca e o público alvo.

Um bom trabalho de marketing de conteúdo estimula o cliente a transitar nas suas mídias, site e blog, fazendo com que a sua marca seja interessante e ajude o espectador com uma solução.

Todas as empresas podem obter resultados reais, atrair e converter clientes com o Marketing de Conteúdo. É preciso metodologia, estratégia bem definida e ação!

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– Lívia Polly –
Fundadora da Agência Burbury/
Estrategista de Comunicação